Tenho dor de ouvido há mais de um mês e dores de cabeça há mais de uma semana. A dor muda do ouvido para o olho. Passei por três médicos, nenhum sabe o que tenho.

  • 1 Responder
  • 343 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você pode ter uma infecção sinusal com congestão nasal e que pode causar dor no olho da pressão do seio e dor de ouvido da efusão do ouvido médio do meato do ouvido médio sendo fechado a partir do inchaço na concha. Você deve consultar o seu médico para ver se precisa de antibióticos. A maioria das infecções dos seios irá limpar por conta própria, mas algumas precisam de antibióticos.