Tenho 60 anos. O que pode causar uma forte dor no pescoço, dor de cabeça e visão turva?

  • 1 Responder
  • 175 consultas
  • Dr. Doctuo

    Fortes dores de cabeça como a enxaqueca podem causar alterações na visão/visão embaçada. Problemas musculares, nos tendões e na coluna vertebral podem provocar dor no pescoço e em consequência desta impulsionar as dores de cabeça/enxaquecas. Se isso estiver acontecendo há muito tempo, suspeito que seja o disco cervical/problemas musculares que estejam causando as dores de cabeça, etc. Se for algo súbito/novo, pode ser dissecção carotídea (sangramento na parede dos vasos) e provocar os seus sintomas. Consulte seu médico.