Tenho deficiência de anticorpo seletivo, tireoidite de Hashimoto, fibromialgia, transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM), pressão alta, asma e doença do refluxo gastroesofágico. Minhas pernas ficam inquietas.

  • 1 Responder
  • 208 consultas
  • Dra. Doctuo

    Exercícios de baixo impacto como caminhar ou spinning fazem você perder peso e baixam pressão arterial. Perder peso ajuda com a fibromialgia, doença do refluxo gastroesofágico e com a questão das pernas inquietas. Menos doença do refluxo gastroesofágico ajuda a controlar a asma.