Tenho dor abdominal superior, sinto minha perna direita parece que está pesada, tontura, náuseas, dor lombar no lado direito e dor vagando no braço direito. Sou uma mulher de 27 anos de idade.

  • 1 Responder
  • 1.371 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esses são muitos sintomas não específicos e podem representar muitas coisas diferentes. Você poderia estar lidando com pedras nos rins / infecção, infecção do trato urinário, gastrite, úlcera, gravidez ectópica, uma síndrome viral, etc. A melhor coisa a fazer é ir ao seu médico para uma avaliação completa.