Tenho um sangramento de leve a médio que tem acontecido nos últimos 12 dias. Sinto um leve odor exalando do sangue. Qual pode ser o problema? O que posso sentir enquanto estiver menstruada, porque tenho cólicas e dor lombar. Eu me sinto muito fraca e tenho dores de cabeça constantes.

  • 1 Responder
  • 245 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você ainda não foi ao médico desde que postou esta pergunta, sugiro que faça isso. Hemorragia vaginal prolongada pode ser devido a um número de causas, incluindo cistos ovarianos, doença da tiroide, tumores fibroides uterinos, adenomiose, obesidade, infecções pélvicas ou mesmo cancro uterina. Sua fraqueza e dores de cabeça são um pouco preocupantes e podem ser sintomas de uma infecção ou anemia (que pode resultar da perda excessiva de sangue). Recomendo uma avaliação médica.