Tenho dor de ouvido, uma pressão, por mais de um mês em minha orelha esquerda. Há mais de uma semana comecei a ter fortes dores de cabeça atrás de meus olhos, mas só no fim da tarde e à noite. Agora a dor está por trás do meu olho esquerdo e tem sido assim há uma semana.

  • 1 Responder
  • 403 consultas
  • Dr. Doctuo

    Suspeito que a dor seja no seio da face. Se os medicamentos não ajudarem, procure seu médico para dar uma olhada no seu ouvido.