Tenho dor entre minha coxa direita e nádega, além de dificuldade em respirar e fortes dores de cabeça de vez em quando. Também sinto dores moderadas no pescoço e no ombro. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 563 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esse é um daqueles problemas em que uma visita ao seu médico se faz necessária para descobrir o que está acontecendo. Somente depois de uma avaliação completa, incluindo um exame e, possivelmente, aqueles feitos em laboratórios e outros testes. Só assim o seu médico pode diagnosticar corretamente e te tratar de forma eficaz.