Tenho fortes dores de cabeça até o pescoço e dor nas costas. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 293 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você sente esses sintomas frequentemente, provavelmente, a origem dos problemas é nos nervos que passam pela cabeça e são comprimidos pelos músculos do pescoço. À medida que a sua coluna degenera, ela depende dos músculos para mantê-la firme. Os músculos ficam cansados e entram em espasmo, comprimindo o nervo. Tire um raio X da coluna vertebral e coloque gelo no pescoço. Tome Ibuprofeno contra a inflamação.