O stress pode causar nós doloridos em todo o corpo (nos braços e peito) e não apenas nas costas e no pescoço?

  • 1 Responder
  • 1.639 consultas
  • Dr. Doctuo

    O stress pode causar uma variedade de sintomas, em várias partes do corpo e também nos sistemas. O stress é como uma assinatura pessoal, cada um tem a sua. E o stress cada um sente de um jeito. Estude a forma que seu corpo reage ao stress e encontre a melhor forma de aliviar os sintomas.