Tenho dor na parte baixa do abdômen e parece que é prisão de ventre, mas estou normal. Sinto cólicas ou dói quando vou ao banheiro ou caminho. Sou um homem de 36 anos e com um histórico de pressão alta, fumante e bebo socialmente. Não tenho doenças graves ou passei por cirurgias.

  • 1 Responder
  • 802 consultas
  • Dr. Doctuo

    Qualquer dor abdominal inferior deve ser levada a sério. Parece que você está com certeza de que não está com prisão de ventre. Você poderia tentar um supositório de glicerina, se achar que está tudo constipado, mas se não ajudar, então vá ao médico. Se não conseguir comer, tiver febre, vômitos ou sentir dor persistente ou piora dela, sintomas urinários ou se o seu médico não puder vê-lo imediatamente, então procure um pronto socorro.