Tenho dor nas costas / pescoço por causa má postura e falta de alongamento. Sinto falta de ar por causa de restrições na caixa torácica. Além disso, tenho tonturas ao levantar. Trata-se de uma inflamação nas costas?

  • 1 Responder
  • 1.297 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode estar com deficiência de vitaminas 25-OH, D3, magnésio e K2. As tonturas podem ser devido a pressão arterial baixa. O calor, o óleo de magnésio tópico e alongamento suave são todos úteis para a dor e rigidez. Ter um boa noite de sono, alimentação saudável baseada em alimentos não processados a cada 3 horas, movimentar-se durante o dia e diminuir o estresse vai ajudar a restaurar o equilíbrio.