Tenho sentido uma dor aguda consistente no meu ombro esquerdo e dormência na minha mão do mesmo lado. Os raios-x não mostraram nada. A ressonância magnética do meu pescoço mostrou uma doença degenerativa de disco em C6-C7, mas nenhum nervo comprimido.

  • 1 Responder
  • 261 consultas
  • Dra. Doctuo

    A dor ombro no ombro e a dormência na mão podem não estar relacionadas. A dormência da mão pode ser de síndrome do túnel do carpo ou síndrome do túnel cubital.