Tenho um pequeno caroço, do tamanho de uma bola de gude, na parte de trás do meu pescoço há muito tempo. Nunca houve uma complicação por causa dele ou alguma mudança. O que pode ser?

  • 1 Responder
  • 1.960 consultas
  • Dra. Doctuo

    A maioria das massas no pescoço, se sob a pele e duras, geralmente são cistos de inclusão epidérmica. Eles crescem lentamente e podem infeccionar com o tempo. Se for sintomático, pode ser tratado cirurgicamente em qualquer ambulatório.