Tive uma reação alérgica (urticária). Está se espalhando pelas minhas mãos e vagina. (espalhou-se na última vez). Pode ser uma reação alérgica?

  • 1 Responder
  • 106 consultas
  • Dr. Doctuo

    Um médico deve realizar um exame físico, saber dos seus sintomas e ser informado dos medicamentos que você possa estar tomando. Ele/ela pode recomendar um regime com anti-histamínicos agressivos, incluindo anti-histamínicos H1 e H2 e pode incluir uma bloqueador LT Rc como o Singulair.