Acredito que eu tenha sido vítima de envenenamento por monóxido de carbono durante os últimos seis anos na empresa que trabalho. A lista de sintomas continua a piorar a cada ano. Agora comecei a tossir a cada cinco segundos (literalmente).

  • 1 Responder
  • 117 consultas
  • Dra. Doctuo

    A exposição crônica ao monóxido de carbono pode causar problemas de memória, alterações da personalidade, perda visual, desordens de movimento (ou seja, Parkinson) e elas são muitas vezes permanentes. Portanto, seria prudente documentar o seu estado de saúde para detectar eventuais problemas atuais e para estabelecer uma base no caso de você desenvolver problemas mais tarde. Embora não muito possa ser feito para corrigir qualquer lesão causada pelo monóxido de carbono, essa informação pode ser útil se você ficar inválido um dia. Procure seu médico.