Estou com algumas erupções na parte mais baixa de uma das pernas e um pouco acima na coxa. Está em um pequena área.

  • 1 Responder
  • 311 consultas
  • Dr. Doctuo

    É muito difícil dizer exatamente o que pode ser sem olhar para a erupção. Mas pela descrição parece que você tem algum tipo de dermatite de contato alérgica, pois é apenas limitado a uma perna. Você deve consultar um médico para que ele/ela possa diagnosticar e tratá-lo adequadamente, pois pode ser um fungo ou alguma outra infecção que causa erupção.