Estou sentindo dor no meu ombro esquerdo/parte superior das costas por três semanas. Também sinto dor no braço esquerdo, além de um pouco de formigamento/dormência nessa mesma região. Fiz uma massagem e ajudou um pouco.

  • 1 Responder
  • 1.246 consultas
  • Dra. Doctuo

    Faça uma consulta com um médico para verificar se você tem problemas no pescoço que podem pressionar os nervos que vão para o ombro e braço. Também poderia ser proveniente de um espasmo muscular da parte mais alta do ombro.