Fico diarreia crônica quando tenho dor lombar. Qual a relação entre os dois males?

  • 1 Responder
  • 138 consultas
  • Dr. Doctuo

    A síndrome do intestino irritável. Um problema generalizado envolvendo dor abdominal recorrente e diarreia ou prisão de ventre, muitas vezes, associada com o estresse, depressão, ansiedade ou infecção intestinal anterior, colite ulcerativa, doença de Crohn e gripe de estômago são alguns problemas que podem causar dor nas costas e diarreia.