Meu filho de sete anos se movimenta de forma estranha quando corre, as pernas dele não dobram muito e parece que os quadris/pelve não se movem adequadamente, eu deveria estar preocupado?

  • 1 Responder
  • 167 consultas
  • Dr. Doctuo

    Leve-o ao pediatra o quanto antes e comente sobre as suas preocupações. Isso pode ser normal, especialmente se o seu filho sempre teve esse jeito andar. Pode ser uma questão de fraqueza muscular que poderia exigir fisioterapia. Talvez precise de um raio-x e/ou uma avaliação ortopédica para ter certeza de que não é uma infecção, problemas anatômicos ou trauma.