Meu médico atual de dor parece não estar cuidando do meu problema da melhor forma. Preciso saber o que fazer. Sofro de dor ciática maciça em minhas pernas. Passei por uma cirurgia há um ano ou mais e sofro de dor no pescoço, no ombro e na maior parte do braço.

  • 1 Responder
  • 69 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você está claramente insatisfeito com seus médicos. Eu recomendaria que encontrasse pelo menos um novo médico, a fim de mudar a dinâmica do grupo. Encontre alguém que vai tomar posse e atuar como um parceiro no seu tratamento.