Tenho dores na lombar e dor atrás do meu joelho esquerdo, dói quando dobro ele ou deixo reto e, recentemente, tenho sentido dor aguda na perna esquerda e no braço com dormência em ambos.

  • 1 Responder
  • 2.618 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sua dor nas costas, dor nas pernas e dormência perna podem ser devido à dor ciática, que geralmente, é causada por compressão ou irritação de uma ou mais raízes nervosas em sua coluna lombar. Na maioria dos casos, a ciática decorre de doença degenerativa do disco lombar e / ou artrite na parte inferior da coluna. Agora, os sintomas no seu braço não seriam explicados pelo ciática, de modo algum outro problema é responsável por isso. É concebível que tanto o braço e os sintomas da perna possam ser devido a um processo como a esclerose múltipla. É necessário passar por uma avaliação médica. Se você não foi a um médico desde que você postou essa pergunta, sugiro que você ligue para um na primeira oportunidade.