O que faz uma mulher de mais de 60 anos ter candidíase repetidamente, quando ela não tem sido sexualmente ativa há 10 anos? Tenho fibromialgia, artrose, doença degenerativa do disco, refluxo ácido, síndrome intestino irritável associado à prisão de ventre e cólon espástico, na verdade sinto espasmos em várias partes do corpo.

  • 1 Responder
  • 236 consultas
  • Dra. Doctuo

    A fibromialgia é uma consequência multifatorial hormonal, sistema imunológico e disfunção do sistema nervoso resultante de predisposições genéticas e de agressões alimentares e ambientais. Esses fatores causam impacto mo seu sistema imunológico e pode levar a dor e inflamação. Você precisa trabalhar com um médico experiente para corrigir todos esses problemas metabólicos. A sua candidíase é causada por outros problemas.