Posso estar grávida? Não consigo me lembrar da data da minha última menstruação, não sei se foi por volta de meados de agosto. Não tenho nenhum sintoma, seios doloridos ou prisão de ventre, nada disso. Estou muito estressada ultimamente.

  • 1 Responder
  • 622 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você poderia estar grávida, mas você também poderia falhado no seu clico menstrual devido ao stress. Faça um teste de gravidez em casa; se der negativo, faça uma consulta com um ginecologista para discutir suas preocupações.