O que poderia ser uma forte dor abdominal inferior, dor lombar, mudanças extremas de humor e sangramento intenso durante o ciclo menstrual?

  • 1 Responder
  • 351 consultas
  • Dr. Doctuo

    As dismenorréia (cólicas menstruais), sangramento uterino disfuncional (sangramento anormal durante a menstruação) e síndrome disfórica (graves alterações de humor) podem ser hormonais. Pode ser endometriose (deposição anormal de tecido uterino fora do revestimento interno do útero; Hormonalmente sensível e doloroso. Poderia ser pólipo uterino, fibroma ou massa Se houver sangramento retal, então possivelmente é uma inflamação do intestino, CA. Vá ao seu médico.