Ultimamente, tenho sentido leves cólicas abdominais, dores no peito e tenho sentido muito sono. O que poderia ser isso? São os primeiros sintomas de gravidez ou algo diferente?

  • 1 Responder
  • 776 consultas
  • Dra. Doctuo

    Seus sintomas podem ser qualquer coisa. Faça um teste de gravidez de farmácia se achar que é possível estar grávida. Vá ao médico para fazer um exame completo e físico. Pode ser necessário fazer exames de laboratório, raios-x, ultrassom, etc.