Sinto dor na parte inferior esquerda do abdômen e na região lombar. Minha urina está escura e sinto uma leve dor quando faço xixi. Sou mulher de 23 anos e sem nenhuma chance de estar grávida.

  • 1 Responder
  • 704 consultas
  • Dra. Doctuo

    A urina escura com um pouco de dor ao urinar pode ser infecção do trato urinário ou pode ser desidratação com ou sem esse tipo de infecção. A dor abdominal pode significar outra coisa; por exemplo, doença inflamatória pélvica. Você precisa ir a um médico para fazer um exame de urina e pélvico.