Minha mãe tem um disco rompido, dor lombar crônica e também no pescoço. A terapia a laser para dor pode ajudar?

  • 1 Responder
  • 125 consultas
  • Dr. Doctuo

    A terapia com laser pode ajudar, mas muitas vezes é melhor usar uma abordagem mais inteligente para tratar o problema discal. Primeiro, tente tratamentos conservadores como o ibuprofeno e alongamento para as costas/pescoço . Se isso não ajudar, muitas vezes, uma injeção peridural de esteroides irá aliviar o desconforto. Há outras opções minimamente invasivas. O mais importante é, se sua mãe fuma, ela deve parar. O fumo piora a dor.