Por que tenho fortes dores no corpo todas as manhãs antes de tomar Paxil? Tenho síndrome do pânico, depressão e ansiedade generalizada. Tomo 10 mg de Paxil todas as manhãs, também tomo 1 mg de Klonopin três vezes por dia e 7,5 mg de Ambien para dormir à noite.

  • 1 Responder
  • 241 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há muitas coisas que poderiam estar acontecendo. O primeiro motivo é porque o medicamento reduz a atividade dos receptores de dor no cérebro, O Paxil às vezes é utilizado para tratar a dor crônica. Se você tiver uma síndrome de dor subjacente (por exemplo, fibromialgia), a dose atual de Paxil pode ser muito baixa. Você pode precisar de uma dose mais alta (ou dosagem dividida: metade de manhã e metade à noite) para controlar a dor por 24 horas. Outra possibilidade é que a sua dor matinal não tem nada a ver com o Paxil. Alguns problemas de saúde como artrite reumatoide causam mais dor e rigidez pela manhã. À medida que os pacientes com esses transtornos começam a se mover, a dor geralmente diminui ou até mesmo desaparece. O fato de que o seu desconforto se resolve depois de tomar Paxil pode ser uma coincidência. Sugiro que vá ao seu médico para que ele possa observar melhor o seu caso.