Os sintomas gerais do transtorno de ansiedade podem causar problemas de pele? Desde que a minha ansiedade aumentou, a minha pele tem desenvolvido erupções irritantes na minha face. Estou tomando medicamentos de venda livre, mas não estão resolvendo o problema. Meu médico diz que é estresse induzido.

  • 1 Responder
  • 227 consultas
  • Dra. Doctuo

    Diversos problemas de pele podem piorarar com o estresse. Um caso clássico é urticárias. Muitas pessoas as desenvolvem em reação ao estresse.