Tenho diarreia e dor nas articulações há um mês. Tive câncer na tireoide e ela foi extraída, além disso, passei por uma radioterapia. Sinto dor de cabeça frequentemente e durmo pelo menos 12 horas por dia. Tomei remédio para a diarreia, mas não funcionou. O que há de errado comigo?

  • 1 Responder
  • 337 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sua diarreia e dores no corpo não deve estar relacionadas a sua tireoide. Presumo que seu câncer era do tipo papilar ou folicular, por isso a tireoide foi extraída. Recomendo que vá ao seu médico para verificar a diarreia. Há muitas causas possíveis para isso, mas a tireoide não deve ser uma delas. O carcinoma medular da tiroide, um tipo raro, pode, se não tratado adequadamente, causar diarreia.