Posso parar de tomar minha medicação para diabetes insipidus (DI) . Comecei a tomá-la depois de um acidente de carro e gostaria de cessar o uso do remédio.

  • 1 Responder
  • 196 consultas
  • Dra. Doctuo

    Às vezes, a diabetes insipidus ocorrida após um acidente de carro pode ser permanente (pode ser necessário medicamentos para o resto da via) e, às vezes, é apenas transitória (pode ser que não precise mais dos remédios). Em qual categoria você se encaixa, você precisa ir ao seu endocrinologista.