Tenho um problema crônico de açúcar no sangue e feito vomitado. Eu deveria estar preocupado?

  • 1 Responder
  • 123 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você não deveria estar vomitando, independentemente do que possa ter. Se você sofre de diabetes há muito tempo (especialmente se não é controlado), você pode estar tendo "gastroparesia", um problema em que há atraso no esvaziamento de alimentos do estômago. Em caso de diabetes tipo I, você tem de 5 a 10% de chance de ter alergia ao glúten (doença celíaca) e um simples exame pode responder isso. Converse com seu endocrinologista.