Quais são as causas de envenenamento por monóxido de carbono?

  • 1 Responder
  • 170 consultas
  • Dra. Doctuo

    Provém de combustão incompleta. A queima de carbono quase sempre produz um pouco de monóxido de carbono além de dióxido de carbono. As pessoas ficam expostas ao envenenamento por meio do tabagismo e queima de combustíveis, incluindo qualquer máquina à gasolina ou a diesel. Os fornos e aquecedores interiores com defeito que usam querosene, carvão e madeira são uma causa comum de intoxicação letal de monóxido de carbono.