Sinto um peso nos pulmões há três meses, falta de ar e tonturas. Os médicos descartaram a possibilidade de ser asma. Não tenho tosse. Parei de fumar há quatro meses. O que é isso?

  • 1 Responder
  • 963 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os sintomas pulmonares são desafiadores, porque parte deles é a sua descrição dos sintomas, então é a nossa interpretação do que você diz. Requer reexames de sangue, raio-x, teste pulmonar, etc.). A sua idade e o fato de ter sido fumante são essenciais porque o tabagismo está associado com enfisema, câncer de pulmão, doenças do coração, outros tipos de câncer e outros problemas de saúde que podem causar fadiga e tonturas.