Será que a dormência que estou sentindo pode ser causada por um nervo comprimido? Estou enfrentando uma dormência no lado esquerdo do meu peito, debaixo do braço para a esquerda, e nas costas. Tive uma dor aguda por três semanas que vai do meu ombro até meu peito.

  • 1 Responder
  • 3.127 consultas
  • Dr. Doctuo

    Provavelmente a pior possível causa de dor intensa sentida no ombro e profunda no peito seria uma condição rara chamada de dissecção aórtica. Os problemas com a vesícula biliar e do coração também podem causar dor na região do ombro ou da axila (sovaco). O nervo espinhal correspondente a T2 (Espaço de Hausdorff) também é sentindo em uma área que envolve as axilas e um aro em forma de tiras de pele que é executado através de sua caixa acima de seus mamilos, através de suas axilas e em toda a sua volta aproximadamente no mesmo nível (que também envolve parte da pele do braço). Após a exclusão de coisas como problemas de dissecação, problemas cardíacos e da vesícula biliar, um neurocirurgião pode ser útil para chegar a um diagnóstico e um pouco de alívio.