Estou com dor nas costas, no lado esquerdo, e também mais embaixo. O que poderia ser a causa disso? Eu pensei que era apenas prisão de ventre, mas agora não tenho tanta certeza. Está doendo há várias horas e vai piorando.

  • 1 Responder
  • 3.401 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você pode ter distendido suas costas. Eu recomendaria repouso, anti-inflamatórios (verifique com seu médico antes de começar), quiroprático ou fisioterapia. Se não melhorar ao longo de alguns dias, se agravar ou desenvolver outros problemas, então você deve contatar o seu médico de cuidados primários o quanto antes.