Será que por ser obeso, isso afeta as minhas chances de conseguir um emprego?

  • 1 Responder
  • 84 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há uma quantidade significativa de pesquisas sobre os estereótipos socialmente aceitos relacionados à obesidade. Alguns desses estudos mostram algumas imagens que muitos têm dos obesos; em sua maioria: preguiçosos, menos inteligentes e desmotivados. Estudos constataram que as pessoas obesas são menos propensas a serem contratadas do que as pessoas consideradas normais. Concentre-se em seus ativos na entrevista e pense positivo.