Sintomas: diarreia (algumas fezes pretas) e desmaios. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 824 consultas
  • Dr. Doctuo

    O sangue nas fezes vem da região do estômago (desde que você não tenha tomado pepto-bismal para a diarreia). Perda significativa de sangue pode levar a depleção de volume e desmaios por falta de sangue e oxigênio. Isso pode ser muito grave e uma ameaça à vida. Não demore, consulte o seu médico. Faça avaliação física completa!