Sinto uma contração muscular do lado do meu estômago, parece intoxicação alimentar. Tenho diarreia. O que mais causa isso?

  • 1 Responder
  • 345 consultas
  • Dr. Doctuo

    A escherichia coli provavelmente é a causa mais comum de bactérias. A família dos rotavírus provavelmente é a causa viral mais comum e giárdia provavelmente é a causa mais comum de parasitas. A escherichia coli provavelmente é a causa mais comum de bactérias. A família dos rotavírus provavelmente é a causa viral mais comum e giárdia provavelmente é a causa mais comum de parasitas. A escherichia coli provavelmente é a causa mais comum de bactérias. A família dos rotavírus provavelmente é a causa viral mais comum e giárdia provavelmente é a causa mais comum de parasitas. A escherichia coli provavelmente é a causa mais comum de bactérias. A família dos rotavírus provavelmente é a causa viral mais comum e giárdia provavelmente é a causa mais comum de parasitas.