Qual seria a causa do meu estômago doer e de eu ter prisão de ventre/diarreia?

  • 1 Responder
  • 122 consultas
  • Dra. Doctuo

    A causa mais provável desses sintomas, dor abdominal com a alternância entre constipação e diarreia, é do intestino irritável. No entanto muitas coisas precisam ser verificadas primeiro e você deve procurar seu médico para ver se é preciso fazer exames. Uma dieta rica em fibras, muitas vezes, ajuda se for o problema do intestino irritável.