Tenho muita dor abdominal no lado inferior esquerdo. Não estou com diarreia, prisão de ventre ou gases. O que pode ser isso? Sou uma mulher de 24 anos.

  • 1 Responder
  • 531 consultas
  • Dr. Doctuo

    Será preciso fazer um exame físico, incluindo um exame pélvico para diagnosticar com precisão. Já que você não tem quaisquer sintomas gastrointestinais; Então improvável que seja esse o problema, mas não está completamente descartada a hipótese. Outra possibilidade é a doença do ovário ou da trompa de Falópio. Procure um médico.