Sou uma adolescente em fase de crescimento e tenho o peito muito grande. Quando eu ando ou fico sentada à mesa trabalhando por um longo tempo, sinto uma dor horrível na parte mais alta das costas e ainda sinto queima.

  • 1 Responder
  • 449 consultas
  • Dr. Doctuo

    Primeiro, seios grandes precisam de um apoio bom. Não deixe de comprar sutiãs de qualidade que se encaixam bem (algumas lojas fabricam peças customizadas). Terapia física e exercício adequado podem ajudar a fortalecer os músculos, melhorar a postura e manter um peso saudável. Tome analgésicos que não precisam de receita para a dor nas costas. Por fim, a redução de mama é uma opção no futuro, mas não enquanto os seios ainda estão crescendo.