Sou uma mulher de 29 anos. Senti uma dor horrível na lombar e agora sinto outra dor que pega do quadril, do lado esquerdo, até o pé. É uma dor constante e desconfortável. Estou confusa.

  • 1 Responder
  • 292 consultas
  • Dr. Doctuo

    A causa pode ser radiculopatia, dor da raiz nervosa. Se uma protusão discal ou outra condição inflamatória na região lombar progredir o suficiente, pode, eventualmente, haver pressão sobre uma raiz nervosa. Isso faria com que a dor na distribuição do nervo, ou, no caso dos nervos na parte inferior das costas, fosse para o pé. É melhor ir ao médico. A protuberância de um disco ou outro problema pode ser vista numa ressonância magnética.