Tenho dores na região lombar, indigestão e muita tosse. Poderia ser apenas uma gripe?

  • 1 Responder
  • 447 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você for um adolescente ou jovem adulto, esses sintomas não são tão preocupantes. No entanto, eles são um pouco mais delicados se você for mais velho e tiver outros problemas de saúde. Esses tipos de sintomas exigem um exame feito por um médico em pessoa para que ele/ela possa determinar se eles vão durar muito tempo.