Tenho uma dieta pobre em fibras, agora estou com prisão de ventre!

  • 1 Responder
  • 84 consultas
  • Dra. Doctuo

    Conforme prescrição médica; constipação. Se você não estiver usando medicações que causam prisão de ventre, como os antidepressivos, uma dieta pobre em fibras pode causar prisão de ventre. A solução é tentar incorporar alimentos ricos em fibras como pães integrais, cereais, massas, frutas frescas, vegetais e leguminosas como feijões e lentilhas. Se você é mulher, coma de 21 a 25 gramas de fibra por dia. Se você é homem, então coma cerca de 30 a 38 gramas de fibra por dia!