Sei que a prisão de ventre pode causar hemorroidas. Mas ouvi dizer que os laxantes podem causar hemorroidas também. Por quê?

  • 1 Responder
  • 126 consultas
  • Dr. Doctuo

    Especialmente as frutas e vegetais podem aliviar a prisão de ventre sem causar hemorroidas. Os laxantes de fibras são seguros de usar regularmente. Porém os laxantes devem ser usados com moderação.Especialmente as frutas e vegetais podem aliviar a prisão de ventre sem causar hemorroidas. Os laxantes de fibras são seguros de usar regularmente. Porém os laxantes devem ser usados com moderação.