Durante a gravidez, depressão, ansiedade e baixo nível de potássio estão relacionados?

  • 1 Responder
  • 367 consultas
  • Dr. Doctuo

    Durante a gravidez, algumas mulheres (especialmente aqueles com históricos anteriores de depressão e ansiedade) podem estar em risco de desenvolver depressão e ansiedade. Isso pode estar relacionado com as mudanças físicas e hormonais associadas com a gravidez, bem como o stress da gravidez (a mudança é fatigante, mesmo quando é uma boa mudança). O baixo nível de potássio não está diretamente relacionado com qualquer um dos outros distúrbios, mas também pode ocorrer.