Sinto dor no peito e nas costas depois de para de fumar. Fiz um eletrocardiograma e estava tudo limpo, assim como no raio-x do peito. Isso é normal? A dor é bastante intensa e estou me sentindo desse jeito há mais de uma semana.

  • 1 Responder
  • 1.058 consultas
  • Dr. Doctuo

    É preciso dar uma olhada no seu peito e costas. Parar de fumar, na minha humilde opinião, não tem efeitos colaterais; Além de ganho de peso temporário e um pouco de ansiedade.