Posso transferir a gordura da minha barriga e/ou pernas para os meus seios? Eu gostaria de ter meus seios aumentados. Acho que muitas mulheres gostariam de fazer isso tirando proveito da obesidade. Será que a gordura iria se transferir naturalmente dos seios para a barriga ao longo do tempo?

  • 1 Responder
  • 327 consultas
  • Dr. Doctuo

    A gordura usada para aumentar os seios pode vir de qualquer parte do corpo, seja de onde ela for desproporcional em relação ao resto do corpo.