Estou sentindo muita dor abaixo das costelas (do lado direito), na região lombar, no cóccix e na junta de ambas as pernas. Não consigo andar. Fiz todos os tipos de exames como ressonância magnética e tomografia computadorizada.

  • 1 Responder
  • 3.843 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você já foi a um Reumatologista? Com várias queixas articulares, seria razoável fazer uma tratamento por causa de um possível problema inflamatório similar à artrite reumatoide. Esses problemas não necessariamente aparecem na tomografia computadorizada ou na ressonância magnética.